terça-feira, 31 de julho de 2012

Explicações

Primeiro, sumi do blog por que tava viajando, shaushasuhas

Então pessoal, recebi várias mensagens nos comentários, e surgiram algumas dúvidas, por isso vou responder aqui:

1- Tal parte de tal jogo está corrompida, não tem como o você reupar?
    R: Nenhuma parta está corrompida, testei por mim mesmo, baixei e tudo, o problema é no seu pc, tente atualizar a versão do seu winrar.


2- Está muito grande as partes do jogo (1200mb), não tem como você dividir em mais partes?
    R: Tem sim^^  e eu vou fazer isso^^.


3- Quero aprender a hackear GH, você poderia me ajudar?
    R: Claro^^  É só você me mandar um e-mail com o seu facebook



Então pessoal, é isso, qualquer coisa, não tenha medo de falar, se eu não quisesse ouvir vocês pedindo/reclamando/sugerindo eu não teria habilitado comentários no blog^^

Qualquer coisa mande um e-mail para:
guitaranimecontato@hotmail.com

Até a próxima pessoal!


2 comentários:

  1. hehe nossa mano, ainda bem que você voltou, achei que ia ficar sem os próximos GH. Já to zerando o anime hero I :)
    Alguma previsão pra sair o seu próximo jogo??

    ResponderExcluir
  2. Ah, minhas férias estão chegando (começam 12 de julho) e vou ter um tempinho livre (ensino médio ocupa muito tempo hehe) se quiser minha ajuda com seu jogo, pode contar comigo, mas preciso aprender a mexer no guitar hero já que nunca fiz hack dele, meu facebook: https://www.facebook.com/sidney.roberto.319?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir